Um evento da 30ª Feira do Livro de Canoas

Programação Completa da 30ª Feira do Livro de Canoas

A 30ª Feira do Livro de Canoas, a segunda maior do Estado, conforme a Câmara Rio-grandense do Livro, acontecerá entre os dias 31 de maio e 14 de junho, com participações especiais dos escritores Alan Paus, Zuenir Ventura e Adriana Calcanhotto, que conversarão com o público.


Uma das inovações, este ano, é o Caminho das Letras. A passarela da Estação Canoas/La Salle da Trensurb receberá adesivagem especial, dento do tema "Vinte e seis letras e infinitas histórias", unindo os dois locais da Feira, o Calçadão e a Praça da Bandeira.

Trio de "xerifes"
A função do Xerife será desempenhada pelo trio de atores e músicos que forma o Grupo Crionças. Eles vão abrir e fechar as atividades nos 15 dias do evento.
Diego Machado, um dos integrantes, conta que o convite foi uma surpresa. "Somos apaixonados por música e poesia e estamos musicando trechos de alguns autores especialmente para a Feira", adiantou.

Cidade das Letras e da Literatura
Durante o período da Feira do Livro 2014 Canoas será a capital da literatura. E para a divulgação do evento foram distribuídas, por vários pontos da cidade, as 26 letras que simbolizam nosso alfabeto. Cada uma delas mede 2,20m de altura e os locais foram selecionados visando o fácil acesso e visualização delas. Esta ação objetiva, também, que os demais bairros da cidade entrem no "clima" do evento.

No link a seguir: http://www.canoas.rs.gov.br/site/home/pagina/idDep/24/id/174 pode ser acessado, em PDF, toda a programação da 30ª Feira do Livro de Canoas. Agende-se. Participe!
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Programação Completa da 30ª Feira do Livro de Canoas"

Postar um comentário

Curta nossa Página no Facebook: facebook.com/usinadequadrinhos

SDF

Leia tudo o que vier pela frente, até bula de remédio!

Usina de Quadrinhos, de 9 a 14 de junho